Troca e Devolução

Caso o produto não atenda as expectativas do cliente, poderá ser solicitada a troca ou devolução no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

É necessário entrar em contato via e-mail ([email protected]), informando o número do pedido e o motivo da troca, que em seguida retornaremos o contato com as orientações.

Os pedidos que ultrapassarem este prazo, não terão o direito de troca. 

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento e conferência da mercadoria devolvida, que deve ser encaminhada na embalagem original e não deve apresentar nenhum indício de uso, iremos realizar a devolução do valor do produto na mesma forma em que o pagamento foi efetuado ou reenvio do novo modelo escolhido.

Em caso de solicitação de troca do produto por cor, modelo, numeração, tamanho de salto ou qualquer mudança solicitada pelo cliente, os fretes de troca serão de total responsabilidade do cliente. O cliente arca com o custo de envio para devolução e com o frete para envio de um novo produto para o endereço do cliente com a modalidade solicitada.

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença deverá ser paga pelo cliente antes do envio do novo produto, junto ao custo do frete de reenvio.

**Não realizamos a troca de Perfumes e Relógios.

 

Troca de Produtos com Defeito

Se o produto adquirido chegar com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco até 72 horas após o recebimento do produto através do e-mail [email protected].

Havendo disponibilidade de uma peça igual em estoque, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Caso o produto apresente algum tipo de defeito ao decorrer do uso, o produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data que o produto chega de volta a loja  para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:

  1. SUBSTITUIÇÃO do produto em perfeitas condições para uso;
  2. RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga;
  3. ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto

Não realizamos troca por defeito para as seguintes situações:

1 - Desgaste excessivo;

2 - Sinais de danos causados por uso inadequado;

3 - Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;

4 - Reparados/colados;

5 - Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

Produtos em Promoção

Produtos em promoção não serão trocados mesmo sendo adquiridos a distância, pois é devidamente informado a não possibilidade de troca.