O prazo de entrega estimado é informado no carrinho de compras. Para cada item incluído no pedido é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações em função da quantidade de produtos (peso e volume da entrega). 

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira.

O envio é realizado pelos Correios e as entregas são efetuadas em dias úteis e horário comercial.

Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com com o código de rastreamento para acompanhar sua entrega.

Atenção: Na impossibilidade de entrega pelos Correios no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios. Para sua segurança é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração específica para este fim.
 

Reenvio por erro de endereço ou porteiro não atendido. 

Nesses casos, a empresa não se responsabiliza pelos custos em relação ao frete para a realização de um novo envio.

Os custos do frete para realização de novo envio é de responsabilidade do cliente.